terça-feira, 16 de agosto de 2011

De silêncios


1.
As questões aqui colocadas a uma presumível Maria R. S. Santos ficaram sem resposta. Na altura até aventei a hipótese da virtual senhora ser um qualquer apaniguado da vereação da CMFF.
Que se dê guarida aos intrépidos anónimos nas caixas de comentários, ainda vá. Agora, assim, parece-me uma falha do António Flórido, o animador do blogue – e jornal on-line – “O Palhetas na Foz”.
Porque publicar uma carta anónima é uma afronta a qualquer código deontológico ou ético de um jornal, ainda atendendo que o jornalismo, local, regional ou nacional, já teve melhores dias.

2.
Um comentário que enviei para este post não foi publicado. A minha estranheza é absoluta, além de legítima. Primeiro, porque me solidarizei com a defesa do património. Segundo, porque o referido blogue é um blogue de gente democrática, que respeita as opiniões dos outros, coisa e tal.
Para provar que não há ressentimentos, o “Aldeia Olímpica” irá propor um acordo ao PSD, em breve. Precisamente para a defesa do património. E, como a união faz a força…

Sem comentários: