segunda-feira, 29 de junho de 2009

Um prémio d’ Outra margem


O blogue “Outra Margem” atribuiu este prémio ao “aldeia olímpica”. Será sempre subjectivo saber se é merecido ou não.
Mas agradecendo desde já ao Agostinho, penso que o talento que o meu amigo Augusto Alberto, colaborador aqui da “aldeia”, revela na crónica, poderá dar um pequeno contributo para a sua justificação.
“O selo deste prémio foi criado a pensar nos blogs que demonstram talento, seja nas artes, nas letras, nas ciências, na poesia ou em qualquer outra área e que, com isso, enriquecem a blogosfera e a vida dos seus leitores”.
Agora a parte difícil, a de atribuir o prémio a sete outros blogues. Difícil porque, necessariamente, alguns terão de ficar de fora. Comete-se, assim, alguma, não propositada mas assumida, desculpo-me já, injustiça. Aí vão, pois, e por ordem alfabética:

4 comentários:

Ana Tapadas disse...

É de certeza merecido!
Eu é que não tenho a certeza...
Obrigada e um abraço,
Ana

Ana Camarra disse...

só posso agradecer tal distinção.

obrigado Alex

ProsasVadias disse...

Nem sei que dizer, até o nome do prémio tenho dificuldade em pronunciar. Mandam as boas regras da convivência virtual que agradeça. É o que estou a fazer embora com um senão, não irei obedecer às regras do concurso. É a minha grande costela anarquista. O teu foi te entregue, recebe-o. É merecido. Seguiste as regras, nomeando os próximos "desgraçados" a terem que nomear outros. Não o irei fazer Alex, como sabes prefiro abusar dos "dinamites mentais" a ter que nomear seja quem for. Apenas posso fazer ecoar um grito que solto quando me apetece: Viva a Liberdade. Hasta Siempre.

duarte disse...

eh pá...obrigado.
mas há muito melhor do que o meu.sinto-me honrado por estar ao lado de gente tão dotada.
agora isso das nomeações...é-me muito dificil.gosto de tantos que podia passar dias a fio a navegar e ler.
abraço do vale