sábado, 23 de outubro de 2010

"Aldeia Olimpica": 3 anos

3 anos na blogosfera. É muito tempo. Mas penso que há, apesar de tudo - e este tudo passa pelo simples facto de um blogue ser meramente um passatempo, um projecto pessoal, sem qualquer responsabilidade acrescida - uma responsabilidade, quanto mais não seja pelo respeito devido a quem nos lê, a quem nos procura, ou porque busca algo de novo ou uma ideia diferente. Quem cá vem sabe o que encontra. Não há subterfúgios.
Para este 3º aniversário pedi a Graeme Allwright, e desde já agradeço a disponibilidade, para que cantasse uma das minhas canções preferidas, que dedico aos meus visitantes.
Aí vai:

7 comentários:

ANTÓNIO AGOSTINHO disse...

Parabéns.
Um abraço.

o castendo disse...

Parabéns, pá!

Rogério Neves disse...

Caro Alex
Antecipadamente votos de paciência, perseverança e consciência de luta, para os próximos três anos.
Julgo que o Aldeia Olimpica é no actual contexto mais do que uma distracção, isto é também uma forma de luta da qual tens todo o direito e legitimidade para te orgulhar.
Grande Abraço
Rogério Neves
Independentemente

Rogério Neves disse...

O "independentemente" está fora do contexto escapou.
Rogério Neves

Zéfoz disse...

Parabéns, e se a intervenção no caso vertente, é uma questão de principios, pois que continue, tanto mais que as actuais circunstâncias não nos deixam outra alternativa.
Abraço.

Olímpio disse...

caro Alex Campos.Pretendia dizer-lhe e sem inquietar a minha consciência, que o seu blogue fáz falta neste combate contra estes malfeitores sociais.Como sabe sou do povo á minha maneira, por isso desejava outro 25 de Abril, verdadeiramente feito de justiça para com os mais"fracos"da sociedade.Se fosse violento incitava o povo ás armas, mas a história ensina que não é por esse modo que se fáz justiça, mas apetecia correr com estes gajos,mesmo que fosse á paulada!Aceite a minha estima.

Pedro Agostinho Cruz disse...

Parabéns.
Abraço Xano