quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Eu, treinador de bancada

Devido às más prestações (como agora se diz) da equipa das quinas, resolvi apresentar-vos um "onze" inicial, caso fosse eu o treinador .
E devo dizer, em abono da verdade, que ficaria solenemente "chateado" se vós dissesséis que não percebo nada do pontapé no coiro.
Primeiro, porque não é líquido que esta equipa fizesse pior do que aquela que tem jogado. Segundo, depois do clamoroso falhanço dos pobres albaneses, na primeira parte, não parei de pensar numa táctica que mudasse o estado das coisas. Assim, substituí o "4-4-2 em losango" por um atrevido "4-3-3 em trapézio". O que fará que os adversários até fiquem tontinhos quando cairem.
Tem mais. Também ficaria no mesmo estado que disse há pouco se vomeceses me acusassem de sectarismo. É que nesta equipa estão dois mocinhos da formação do FC Porto, um do Penafiel, outro que andou perdido no outro lado da rua, e mais um quinto que trabalhava no Brasil.
Eis a equipa:



Agora podeis reclamar é da relva não ser verdinha. Foi de propósito, aquilo é um pelado, que é para eles aprenderem a não perder com o Benfica e com o FC Porto.

Bem feito.

1 comentário:

dona tela disse...

Tenho um prémio para lhe oferecer.

Muito bons dias.