terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Realmente, é preciso muita lata, ou pouca vergonha

Estamos perante aquele dito popular, "chama-lhe puta antes que ela te chame a ti".


Na verdade estes senhores do poder já não sabem o que andam a fazer. Ou nunca souberam.

Não é que um secretário do "estado a que isto chegou" criticou os professores de faltarem às aulas, ele que perdeu o mandato autárquico por faltas?


5 comentários:

Anónimo disse...

Isto já para não falar dos que faltam às sessões legislativas do Parlamento. Quando o exemplo vem de cima que autoridade moral/ética existe sequer para criticar?
Saudações do Marreta

Anónimo disse...

Alex
Que esperar desta gentalha?
Não é por acaso que este tipo de gente pertence a este PS, agora o que mais me entristece , é esta povo,cuja reacção é mais submissão, com medo de perder as migalhas.
abraço companheiro

Zorze disse...

Alex,

Acho que deve se mais de latex!

Abraço,
Zorze

Anónimo disse...

Sim, concordo que o Valter Lemos é piroso, arrogantesito, sem visão de futuro, mas tem conseguido atacar algumas das chagas do sistema educativo português. Por exemplo, acabar com a fantasia da gestão dita democrática, que em anos e anos de actividade, não conseguiu trazer melhores desempenhos à escola portuguesa, o que é dramático para o País. Esta forma irresponsável de "dirigir" levou a que tivéssemos enorme insucesso, enorme abandono escolar, indiciplina... sem que alguém tivesse a ousadia de dizer "o rei vai nu!". O Sr. Lemos é foleiro ? Claro, mas nem tudo o que parece é.

Anónimo disse...

É um verdadeiro passeio da corja...
Abraço