segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Olh'órçamento


De que o país não fica sem orçamento, uma vez que os partidos que nos têm governado, ou à vez ou em duo, sempre estiveram de acordo nas grandes opções, não haverá grandes dúvidas. Nem pequenas.
As peudo-discussões e pseudo-reuniões solenemente anunciadas na comunicação social é para darem um ar de discordância, de que há até alguma divergência e tal, porque é sabido que a Direita se vai refastelando com a governação do PS. Está bem que CDS e PSD estejam um bocadinho atoleimados, mas só porque o “ps” lhes ocupou o espaço.
O certo é que, com queijo ou sem queijo, o regabofe vai continuar.
A única nota positiva é que toda esta discussão já forneceu uma frase para a estória. Aqui vai ela.

4 comentários:

Zéfoz disse...

O orçamento vais ser aprovado há medida dos interesses deles...
Quanto aos interesses do país, ou melhor, do que eles consideram plebe, estamos fartos de saber o que a casa gasta!...

Fernando Samuel disse...

Eles - os três - têm a faca e o queijo na mão... (até ver...)

Um abraço.

o cu de judas disse...

o povo gosta de ouvir estas frases pomposas, a puxar ao patriotismo, ocas e sem qualquer sentido, lançadas ao vento como um punhado de areia, balofas, e os politicos ficam todos satisfeitos, masturbados com este dizer nada, frases ocas que não tem qualquer correspondência na realidade.

Anónimo disse...

Os políticos que temos são todos iguais! É só teatro! Acabem já com a Assembleia e com esses senhores que enganam o Povo trabalhador.Foi para esta merda que se fez o 25 de Abril ? Estávamos melhor há 35 anos!...