domingo, 20 de junho de 2010

A parolice


O antigo agente da CIA, o inefável, execrável e inenarrável Mário Soares, vai receber as chaves da cidade da Figueira da Foz no próximo dia 24, o feriado municipal.
Segundo se pode ler na imprensa local a distinção é devida, passo a citar, "pela sua extraordinária acção em prol do concelho da Figueira da Foz".
Mas segundo o blog humorístico local "Ti Hortênsia do Iselindo" já por mais de uma vez o ex-amigo de Salgado Zenha e Manuel Alegre desconsiderou a cidade.
Confiram aqui.
António Agostinho é de parecer que não seria necessária tanta parolice. Vinde aqui.

4 comentários:

Anónimo disse...

Tem provas que Mário Soares foi agente da CIA ?

Ou será que o autor da Aldeia Olímpica faz acusações sem provas ?

Chamar nomes e insultar nunca foi tão fácil.

Se não fosse Mário Soares teríamos passado por uma "Albanização" do país. Visite a Albânia e diga-me o que se vê por lá, hoje passados 20 anos da queda do ditador comunista albanês.

Anónimo disse...

O antigo agente do KGB, o inefável, execrável e inenarrável Alex Campos, vai receber as chaves da cidade da Figueira da Foz no próximo dia 24, o feriado municipal.
Segundo se pode ler na imprensa local a distinção é devida, passo a citar, "pela sua extraordinária acção em prol do concelho da Figueira da Foz".
Mas segundo o blog humorístico local "Outra Margem" já por mais de uma vez o ex-amigo de Alvaro Cunhal e Carlos Brito desconsiderou a cidade.

poesianopopular disse...

Muito bem Alex!
É preciso que alguem tenha a coragem de desmascarar, esse velho caquético, que usou o 25 de Abril, en seu proveito, e que iniciou esta rota a que o país chegou, esquecendo os portugueses que nele acreditaram, e nele votaram, exeptuando estes cobardes anónimos, que não sabemos se são mulheres ou homens traidores da sua própria consciência.

Olga Tronchuda disse...

Ó xôr alex, tamos fratas de dijer que semos sinhoras serias,homurística debe de xer a xua tia.

Cumprimentos.