sábado, 21 de novembro de 2009

Um desafio


Fui desafiado por uma amiga, a poetisa Ana Tapadas (blogue Rara Avis) para completar estas 5 frases:
Eu já…
Eu nunca…
Eu sei…
Eu quero…
Eu sonho…

Então, com grande sacrifício, lá vai disso:

Eu já… tenho idade para ter juízo (mas enfim)
Eu nunca… fui ao Brasil (e tenho pena)
Eu sei… apenas que nada sei (Esta foi o Sócrates que me ensinou; as outras juro que é verdade)
Eu quero… paz e sossego (utopias)
Eu sonho… com uma Terra sem amos


Respeitando as regras, devo desafiar outros 5 blogues, que devem indicar de quem receberam o convite.
Portanto, são estes, por alfabética ordem, os (in)felizes contemplados:
A Tribuna do Marreta
Circunvagante
Momentos na Madrugada!
O que eu penso
Outra Margem

2 comentários:

Ana Tapadas disse...

Obrigada por teres respondido.És como supunha.Só espero que tenha sido o outro Sócrates a ensinar-te isso eheheh...
beijinho

maresia disse...

Ai Alex!
desculpe! só vi agora ;)
Vou tentar responder....Txi...Vou matá-lo!
besito e boa semana