domingo, 30 de maio de 2010

Ainda a manif: efeitos colaterais, ou não

No âmbito da manifestação de descontentamento, de indignação e de repúdio pela política de desastre social e económico teimosamente levada a cabo pelos “socialistas” a ministra do Trabalho não perdeu tempo em brincar com a inteligência de quem trabalha neste país. Diz a senhora que é pelo diálogo. Ora, quem não os conhecer que os compre, digo eu.
Mas, pelos vistos, ainda há muitos trabalhadores que os não conhece. Os que se filiam na “central sindical” do partido do governo.
Proença, o dono da tal “central sindical”, ou penduricalho patronal parafraseando alguém, diz que a manifestação prejudica a imagem do país nos mercados internacionais. Qual voz do dono. O nojento não tem a coragem de dizer o que sabe: que esta política não prejudica a imagem do país, prejudica o país.
Só quero lembrar aos trabalhadores enganados que estão filiados nesse penduricalho liderado pelo nojento Proença que esta besta é da Comissão nacional do partido do governo e que o seu penduricalho foi fundado pela CIA e pelo capital internacional. Estão sempre a tempo de emendar a mão.

1 comentário:

João Henrique disse...

O J.Proença é a face actual,na representação da tentativa organizada da divisão dos trabalhadores do movimento Sindical Unitário, levado a cabo pelo grupo dos nove e M.Soares.

Um abraço.