quarta-feira, 21 de julho de 2010

O protofascismo


Pode ser um erro considerar os fascistas estúpidos. Podem até ser inteligentes e saberem o que muito bem querem. O que é perigoso é menosprezá-los. Agora que são aberrantes, nojentos, lá isso são. Matem judeus, iraquianos, afegãos, palestinianos, colombianos, africanos, nunca deixam de ser filhos da puta da pior espécie.
Mas no caso de Pedro Passos Coelho chego a convencer-me que o homem deve ser mesmo estúpido. Atropela-se na própria pressa e estraga o trabalhinho todo aos socialistas que devagarinho chegam onde Passos Coelho quer chegar de repente. O rapaz denuncia-se, quando só precisava de estar quieto para ganhar as eleições desata a dar tiros nos próprios pés que nem um maluco, mostrando o verdadeiro cariz ideológico da sua pandilha e anunciando o que, positivamente, é um golpe de estado. O patronato reaccionário, que já esfregava as mãos, ainda vai pensar se não valerá a pena continuar a apostar nos “socialistas”.

4 comentários:

poesianopopular disse...

Bem observado!
Que queres, isto dá para tudo, é um fartar vilanagem!
Abraço

Olímpio disse...

Caro Alex.
Não pense que venho aqui por lisonja ou falsos sentimentos de solidariedade para com os que só tem a força do seu trabalho para vender.Venho aqui porque em convicção acho que este Sr Passos,julga que está a falar no tempo do seu tio de Santa Comba,em vez de manifestar uma mensagem para todos,deixa que os patrões sejam de novo os que comem tudo e não deixam nada.Não é o tipo de pessoas que eu admiro socialmemte,mas compreendo que é necessário capital para o desenvolvimento e emprego,mas quem trabalha deve ser olhado com respeito e dignidade,mas este Sr.quer voltar ao tempo do subsidio,da garrafa de vinho do Porto e do bolo,como eu a usufrui e ás vezes nem isso! Cordialmemte

Anónimo disse...

Para pensar.

Nos últimos anos, a procura por seguros de saúde tem sido crescente, tendo passado de 1,4 milhões de pessoas em 2001, para cerca de 2,2 milhões no ano passado, sendo actualmente “o seguro não obrigatório com maior número de pessoas seguras”, salienta a Associação Portuguesa de Seguradores (APS).

Guimaraes disse...

Os seguros de saúde são muito bons se formos saudáveis. Se tiver doença crónica, não cobre; se tiver mais de 65 anos, não cobre; se sofrer duma doença "nova", não cobre. Para que serve?!
Faz-me lembrar o seguro do cão. Se o cão morder, só cobre se for açaimado. Cão açaimado morde???