quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Patricia Baptista: 3ª na Final D

A remadora do Ginásio, Patrícia Baptista, concluiu ontem a sua participação nos Jogos Olímpicos da Juventude com um 3º lugar na final D, com o tempo de 04.16.08. Discordando do comentário de um anónimo não creio que a atleta tenha ficado em último. Embora não sabendo pormenores dos jogos, cada série, no remo, é disputada por 6 atletas. Ora, a figueirense fez um 5º na primeira eliminatória, um 3º na repescagem para a meia-final e um 5º na meia-final.
Não terá sido uma participação perfeita, pois o melhor tempo foi conseguido logo na entrada (04.05.64), tendo conseguido melhor na final D do que na meia-final (04.19.48), mas como dissemos, tendo em conta a realidade do Remo português, terá sido, certamente uma boa participação.

4 comentários:

Anónimo disse...

O meu caro amigo não percebe mesmo nada de remo e escreve o que lhe é transmitido. fique a saber que os tempos de eliminatória para a final podem mudar bastante, para pior ou melhor devido ás condições climatéricas.podem ainda piorar de um dia para o outro pela mesma razão. não podera por isso falar em tempos da remadora mas comparar os dela com os dos restantes atletas. seja como for parabéns á rapariga, que representou portugal e não o ginásio como tanto advoga. vá-se lá saber porquê.

alex campos disse...

Realmente não percebo grande coisa de Remo, nem sequer treinador de bancada sou, mas também não sei os tempos das outras nas várias regatas, cingi-me só aos tempos da ginasista.
Eu não advogo que ela representou o Ginásio, disse apenas que é atleta do Ginásio.

Guimaraes disse...

Parabéns à atleta e ao treinador. Quanto à referência ao Ginásio, parece-me pertinente, uma vez que é o clube que lhe permite a preparação de base para participar na selecção, embora participe com a camisola de Portugal.
Convém não esquecer que são os clubes que proporcionam aos atletas todos os meios de treino para que atinjam o sucesso final.
Se se limitassem aos treino da selecção, certamente nunca atingiriam os mínimos para participar nas competições internacionais.

Fernando Samuel disse...

O que mais releva nestes anónimos é a sua insolência e má criação.

um abraço.