sábado, 23 de junho de 2012

Do 13º mês





Acabo de ver a folha do meu salário e reparo o que já sabíamos. Gamaram-me mesmo o 13º mês. Pronto, está bem que era um direito inalienável e impenhorável e essas coisas todas. Mas que fiquei solenemente chateado, lá isso fiquei. Tanto como qualquer outro cidadão que tenha sofrido o mesmo roubo.
Mas o que me intriga é não saber para onde o desalmado foi parar. Lá hipóteses vejo muitas, mas só posso mesmo especular acerca do seu destino. Exemplos: Partido Comunista Chinês, princesa Isabel, ou um qualquer tuga nababo, improdutivo e ocioso como a puta que o pariu.

2 comentários:

ANTÓNIO AGOSTINHO disse...

"É a vida"... que nos arranjaram!..
Puta que os pariu!

Guimaraes disse...

Fomos roubados! A quem nos queixarmos, se os polícias são pagos pelos ladrões?!