segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Comunicado nº 01


1 - A Administração da Aldeia Olímpica pede desculpa pelo atraso da emissão deste comunicado, mas devido ainda a deficiências técnicas (leia-se falta de conhecimentos destas coisas de blogs, posts, links e demais confusões), por enquanto, espera-se, só é possível postar com a ajuda de um amigo, especial, mas não está sempre ao nosso dispor, como é evidente. Aproveitando-nos da disponibilidade do António Agostinho prometemos, contudo, ir aprendendo, embora a idade não ajude.
2 – A Administração da Aldeia Olímpica congratula-se com a atribuição, por parte da CMFF, da Medalha de Ouro da Cidade e o título de Cidadão Honorário ao democrata, anti-fascista, político, intelectual, homem de cultura, cidadão, o dr. Luís de Melo Biscaia. Registamos o atraso, mas nunca é tarde.
3 – A Administração da Aldeia Olímpica lamenta a constatação de já não existirem, nesta sociedade consumista e decadente, muitos homens com a verticalidade reconhecida do Dr. Melo Biscaia.

4 comentários:

carlos freitas nunes disse...

" Embor a idade não ajude" _ oh pá não voltes a postar uma barbaridade igual. Achas que isso é coisa que se escreva. Repara no exemplo de Luis Biscaia? Não te diz nada?

alex campos disse...

Ó pá, eu estava só a desculpar a minha incompetência...

Luis Melo Biscaia disse...

Lendo agora as amáveis palavras que no seu blog me são dirigidas não posso deixar de as agradecer, impindo-se salientar a coerência e rectidão política que sempre lhe conheci.
Um abraço afectuoso

AC disse...

Merecidamente Atribuída...este homem,cujo carácter prima pelo rigor e coerência com que tão nobremente cultivou e difundiu à sociedade.
Parabéns e obrigado Dr Melo Biscaia