sexta-feira, 6 de junho de 2008

Manuel Alegre solidário!

Manuel Alegre afirmou que está solidário com as pessoas que votaram socialista e estão agora ou no desemprego ou com trabalho precário ou que tenham de emigrar para procurar sustento.
A solidariedade é um sentimento nobre, sim senhora. Ninguém terá dúvidas de espécie alguma.

Mas também poderá ter uma nuance cómico-dramática se levada ao extremo.

É o que acontece com Manuel Alegre ao deixar no ar uma hipótese da qual, também, ninguém terá dúvidas de espécie alguma: a possibilidade de, em 2009, votar Sócrates.

4 comentários:

Anónimo disse...

Telenovovela.

Anónimo disse...

Digam-me uma só proposta concreta do Alegre, para alterar as políticas ? Uma só ! Cá para mim, ele ficou-se na Trova do Vento que passa, como afirmou António Costa, mantendo as mordomias de deputado com reforma vitalícia...

Anónimo disse...

Os amigos dele já lhe querem bater, se ele avança para lá da fase telenovela, temos caldo. Ora enquanto não acontece nem uma coisa nem a outra ofereço um questionário para distender a tensão, pode dar-se o caso de alguém mudar o seu voto em 2009 e se passe a posicionar como deve ser. Então sigam até aqui:
http://veja.abril.com.br/idade/testes/politicometro/politicometro.htmle descubra na realidade o que é não o que pensa ser. Ou então chegar à conclusão que está redondamente enganado. Pode ser que acerte também, mas que andam por aí muitos "sarros" disfarçados, andam. Divirtam-se. Sejam bons de bola.

Anónimo disse...

Correcta é mesmo esta http://veja.abril.com.br/idade/testes/politicometro/politicometro.html