quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Tásplicado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


A pressa com que Cavaco veio dizer, sem ninguém lhe perguntar nada e que deixou meio mundo espantado, que estava inocente, afinal tinha mesmo razão de ser. Os espantados que sosseguem, o homem sabia o que estava a fazer.
Biba a banca!!!!!

7 comentários:

dona tela disse...

Venha conhecer os meus tios.

Muito obrigada pela atenção.

Anónimo disse...

E viva o FCP que se apurou para a fase seguinte da Champions...

Anónimo disse...

Outubro
Outubro define-se como um blogue de reflexão política no campo do socialismo democrático, do trabalhismo e da social-democracia. Valorizando o confronto crítico, não se esgota nele, pelo que procurará contribuir para o desenvolvimento da reflexão sobre o desenho e a aplicação de novas e mais eficazes políticas públicas. Será, por isso, um espaço de discussão de ideias, de confronto de argumentos e de pensamento político. Com uma orientação cosmopolita, terá em conta os debates políticos noutros países e participará na internacionalização desses debates. Reconhecendo os ganhos que resultam de uma participação cívica alargada, estará aberto à participação dos leitores que enviem (para OutubroResPublica@gmail.com) comentários e textos que contribuam para os objectivos que nos propomos.

alex campos disse...

Ao anónimo das 18:15

Temo que esse blog, Outubro, comece mal, uma vez que a missiva para o anunciar vem assinada anonimamente. Sendo este "Aldeia olímpica" um blog assinado por cima e por baixo, penso, caro anónimo, que terá batido a uma porta errada.
Já agora, tem a certeza que a aocial-democracia existe?

Anónimo disse...

Alex
Nos somos daqueles que pensamos, que nada acontece por acaso!
Como diz o povo "não à fumo sem fogo"
Abraço

samuel disse...

... ... mas que las ay, las ay!

Fernando Samuel disse...

O que mais me diverte naquele «Outubro» é o paleio velho convencido de que é moderno.