![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhI7h5jUBvSbLj3MpiJe9LAvINjvQIq2vyTMMNYTSmd7Y7WCU9gIGdmHaC4oo39b4aLzgB1ZfPlIV-fgHuTrLsKN6HPDenQV797UtdsCPG-IiL8F67gzFhWx8Ws-d6cLaxWP59U2JzI7zN2/s200/Manuel%2520Alegre%5B1%5D.jpg)
Agora o facto de não integrar as listas pode ser uma jogada política de mestre em que os grandes vencedores serão ele próprio e o “ps”.
Sabe-se, sente-se, sofre-se a política desastrosa do governo do partido de Manuel Alegre.
Sabe-se também da apetência que o vice-presidente da Assembleia da República tem pela presidência da República. É uma maneira de sair ileso, pois sempre vai fingindo que não está de acordo com a perfomance governamental. E assim vai preparando a sua candidatura.
Estratégia inteligente, em contra ponto com a de Vital Moreira, que passa a vida a falar mal de quem trabalha no seu blogue e agora aparece como candidato além de se ter ido meter no meio de quem trabalha. Melhor dizendo, estratégia inteligente contra a falta de estratégia.
1 comentário:
Esse seu raciocínio mais não é que a demonstração da desilusão quanto á decisão tomada pelo visado.
Muitos pensavam que, saindo Manuel Alegre do PS, seria um grande trunfo ou uma mais-valia para um qualquer outro partido de esquerda, entenda-se PCP ou BE. Infelizmente para estes, o tiro saiu pela culatra, daí o aparecimento deste tipo de comentários, que nada acrescentam de novo ao que já nos habituaram.
Enviar um comentário