terça-feira, 2 de junho de 2009

Sai mais um candidato

foto:"O Figueirense"
Hoje dá à estampa mais um candidato. O segundo independente. Trata-se do engº Daniel Santos. Uma candidatura que irá baralhar o cenário político pois é certo que irá mexer com os eleitorados do centrão, nos laranjas e nos xuxas, como aliás já se chegou a comentar.
Mas isto quer dizer que Duarte Silva irá recandidatar-se, o que significa que as nossas fontes não se enganaram, ou pelo menos acertaram em 50% quando em meados de Janeiro nos disseram isto. Os outros 50% são devidos à imprevisibilidade dos “socialistas”, pois parece que andam sem rei nem roque, e para quem até tem um “líder histórico” que se dava ares de monárquico...
Mas a provar que Daniel Santos vai baralhar o xadrez todo, a nossa fonte é de opinião que o deputado social-democrata Miguel Almeida se perfila como seu apoiante. A gente por aqui vai aguardando mais informações.
Agora com 4 candidatos de Direita é que a nossa “rica” comunicação social terá dificuldades para se orientar. Há sempre a possiblidade de se poder recorrer a “gps’s”.

Sem comentários: