terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Quem me dera ser


foto: alex campos


I
Ah quem me dera ser o mar
Onde o teu olhar está navegando
Dobrava o meu ondular
para o teu sonho embalar
e o teu corpo ir conquistando
II
Ah quem me dera ser o mar
Onde mergulhas tua esperança
Fazia teu corpo flutuar
E tudo para te agradar
Merecer a tua confiança
III
Ah quem me dera ser o mar
Onde navegam teus desejos
Sentir o teu coração pulsar
Teu corpo poder acariciar
Inundar-te com meus beijos
IV
Ah quem me dera ser o mar
Onde guardas teus pensamentos
Para teus segredos partilhar
Ao teu ouvido murmurar
A verdade dos meus sentimentos
V
Ah quem me dera ser o mar
Que por ti... é tão admirado
Ter a arte de deslumbrar
Ser eterno para te amar
E ser eternamente amado



José Manangão

1 comentário:

dilita disse...

Quando vi o Zé pela 1ªvez,foi num cabeleireiro em Coimbra onde ele estava a trabalhar: deve ter sido à 46 anos...
Quem diria que volvido tanto tempo,eu estaria aqui a apreciar as suas rimas... o mundo cada vez é mais pequeno!
Gosto muito de poesia.

(Dília Maria Fernandes)