quinta-feira, 27 de maio de 2010

João Dias (Atletismo)


Pratica atletismo há dois anos e já tem que contar. João Dias, natural das Alhadas e atleta da Sociedade União Operária é, desde domingo passado, como demos nota, recordista nacional do Lançamento de Dardo.
O atleta também faz Salto em Comprimento e estafetas mas prefere os lançamentos e principalmente o Dardo.
Ficou contente com o record e diz que gostaria de fazer uma carreira como atleta. A sua opção académica também lhe poderá facilitar os desígnios pois quer seguir desporto.
Quanto às condições para a prática da modalidade na Figueira da Foz o atleta não pode dizer senão o óbvio: faz falta uma pista.

1 comentário:

Anónimo disse...

Fiquei abismado com a desistência por parte da CMFF da pista de atletismo em detrimentyo de um campo de golfe.
uma luta de população de tantos anos já concurso adjudicado e vem um iluminado e mete lá um campo de golfe, cuja modalidade não é olimpica não tem contacto ou raizes na população, é elistista, não é uma modalidade de fomento desportivo ouse ja não será praticada pelos nossos filhos e de mais a mais a manutaenção de um acampo de golf tem um custo ambiental tremendo.
ps. a existencia de um lago no local e o perigo de desastre serviu para a CMFF anunciar a desistência da pista (que tinha sido uma promessa) mas depois, na semana seguinte, anunciam o golf no mesmo sítio.
alguém me explica isto?