terça-feira, 10 de abril de 2012

No rescaldo do "derby"


Quase 24 horas depois do grande "derby" da capital do império, entre penalties e não penalties, marcados e por marcar, o mundo continua a girar.
Se no próprio dia o preço dos combustíveis aumentou para um record nunca antes visto, no após ficamos a saber que a Caixa Geral de Aposentações vai pagar 21 novas reformas douradas já a partir de Maio. Quer dizer, nem sequer esperam pela final da Taça de Portugal. Também, é mais penalty, menos penalty.
Ficamos ainda a saber que os palhaços que nos (des)governam gostam de desgovernar ás escondidas, tipo serviços secretos, pelo menos foi o que fizeram com a suspensão das reformas antecipadas, nem contaram pra ninguém.
O que ainda não ficamos a saber, embora deduzamos, é se vão ser precisas mais medidas de austeridade. Presumo que na altura certa saberemos, vai ser assim a modos que um livre directo. 
Mas para o rescaldo não ser assim tão negativo, há a feliz noticia da possibilidade do senhor Silva de Boliqueime e ex-investidor do BPN deixar de dizer alarvidades. Balha-nos ao menos isso, pronto.
Mas, a sério, lá que foi um "derby" e tanto, lá isso foi.

Sem comentários: