segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Pronto, a silly season go on



 Acabaram os Jogos, que não renderam mais do que uma medalhita, e desapareceram os documentos dos negócios dos submarinos.
Se os olímpicos resultados merecem uma reflexão séria, o caso dos submergíveis não será tão grave. Não se correrá o risco de os termos de os devolver, o negócio foi certamente muito bem feito.
Mas a silly season não pára. Amanhã temos a Festa do Pontal, onde o nosso primeiro não terá grandes problemas de enfrentar a população que ele trama, pois a festança é só para os seus apaniguados. O homem, portanto, vai-se sentir em casa.
Depois o fait-divers das escutas arcondicionadas, o aumento dos combustíveis e por aí fora… não falta mesmo com que nos entretermos.
Quanto à Figueira da Foz, uma sondagem para o blogue “Outra Margem”, sobre as próximas autárquicas, indica que a praia da claridade vai continuar inamovível. Os interesses instalados vão continuar instalados. Bem instalados.
Setembro é bem capaz de trazer algumas melhoras. Só na primeira quinzena temos os Jogos Paraolímpicos e a Festa do Avante!.

Sem comentários: