quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Gosto muito de caracóis, mas não me curvo a ranhosos

(adaptação de uma boutade do meu muito amigo Betinho, que tenho por muito boa, e que diz:- “gosto muito de caracóis, mas não gosto de ir ao cu a ranhosos”).
    
Augusto Alberto

O Partido Social-democrata-Partido Popular Democrático é uma instituição das liberdades e da democracia e não é um partido marxista-leninista, e muito menos, estalinista, nem preconiza nenhuma revolução, e nem funciona segundo as regras do centralismo democrático. Apesar disso, este partido do arco da governação prepara-se para expulsar, por infracções aos estatutos democraticamente aprovados em congresso, entre 400 a 500 militantes. Uma verdadeira purga!
O Partido Socialista, é uma instituição das liberdades e da democracia e não é um partidomMarxista-leninista, e muito menos estalinista, nem preconiza nenhuma revolução, e nem funciona segundo as regras do centralismo democrático. Apesar disso, este partido do arco da governação prepara-se para expulsar, por infracções aos estatutos democraticamente aprovados em congresso, cerca de 50 militantes na Concelhia de Matosinhos. Uma verdadeira purga!
O Centro Democrático Social-Partido Popular, que tem como modelo as virtudes da democracia e da doutrina católica, não é um partido marxista-leninista, e muito menos estalinista, nem preconiza nenhuma revolução, e nem funciona segundo as regras do centralismo democrático. Apesar disso, este partido do arco da governação, prepara-se para expulsar, por infracções aos estatutos democraticamente aprovados em congresso, cerca de 30 militantes na Distrital de Aveiro. Uma “purguinha!”
Demonstra-se assim que os três partidos do arco da governação, já expulsaram, numa “autarquíada”, que é o tempo que medeia duas eleições autárquicas consecutivas, muitos mais militantes do que o Partido Comunista em toda a sua vida, sendo que parte dessa vida, foi vivida, longamente, em condições muito difíceis.
Abençoado anti-comunismo que tem dado para tudo. Sobretudo, para levar os pobres de espírito às fogueiras dos novos inquisidores sociais, onde cada um, é um anti-comunista de serviço, e funciona como um modernaço Torquemada.

E como a fogueira social está no auge, saiba que ainda há muito para arder. Tome como exemplo, a EDP, que já mandou cortar a energia a alguns pobres, provando que a luz se vai apagando, à medida que a fogueira social arde intensamente, enquanto nababos e “catrogas”, são pagos principescamente. 

Sem comentários: