quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Bruno Santos (Kickboxing)


Acabadinho de se sagrar campeão mundial de FullContact, Bruno Santos continua a saga dos atletas figueirenses, que, nesta modalidade, não têm deixado os seus créditos por luvas alheias. No seguimento de nomes como Lino Tavares, Victor Jorge, Nelson Afonso ou Victor Loio (entre outros), o mérito tem de ser partilhado com o treinador Manuel Teixeira, cuja competência e dedicação à modalidade nunca é demais realçar.
Bruno Santos já não é um neófito nestas andanças, apesar deste ter sido o seu primeiro campeonato do mundo para profissionais.
Em 2006 foi campeão nacional de Boxe, e, já este ano conseguiu o título nacional em Full Contact, ostentando também dois títulos de campeão ibérico.
”Isto foi uma vitória conquistada pela equipa, em que eu apenas executei o que os meus treinadores planearam, durante todo o período de preparação. Por isso estou feliz e motivado para seguir em frente, com vista ao mais alto nível internacional” disse o novo campeão mundial figueirense ao site Kickboxingpt.com.
Na foto, durante uma pausa no treino de ontem, o jovem Bruno mostra o cinto-símbolo de campeão do mundo à “Aldeia Olímpica”.

Sem comentários: