COMO SEMPRE TENHO QUE DISCORDAR! Trata-se de um embuste corporativo conservador empurrado unicamente pela oportunidade polítiqueira. Afinal os professores protestantes têm privilégios que mais nenhuma profissão possui e demonstram que, objectivamente, têm medo da avaliação. Não dão bom exemplo de educadores da gente que fará o nosso futuro.
Imunidade [Publicado por Vital Moreira] [Permanent Link] O líder do sindicato da Fenprof veio hoje asseverar que os professores podiam incumprir à vontade as obrigações relativas à avaliação, sem qualquer receio de sanções disciplinares ("Não há nenhuma sanção disciplinar que lhes possa ser aplicada, nem a eles nem aos presidentes dos Conselhos Executivos" -- declarou ele ao DN).Ficamos assim a saber de mais um privilégio desconhecido dos professores entre os servidores públicos - a imunidade disciplinar! É preciso desfaçatez! (in blogue Causa-Nossa)
Talvez assim seja, tal como o foi do cunhalismo na época da elaboração da Constituição da República. Aí,era ele quem liderava a bancada do PCP e até foi do Comité Central.
8 comentários:
«Diz não ao medo»: eis um apelo que mostra bem o estado a que já chegou a democracia...
Um abraço.
Esta democracia tem de ser escrita 2entre aspas". É uma democracia muito socretina.
um abraço
COMO SEMPRE TENHO QUE DISCORDAR!
Trata-se de um embuste corporativo conservador empurrado unicamente pela oportunidade polítiqueira. Afinal os professores protestantes têm privilégios que mais nenhuma profissão possui e demonstram que, objectivamente, têm medo da avaliação. Não dão bom exemplo de educadores da gente que fará o nosso futuro.
Ele há cada cómico.
Mas não me apetece rir, está um frio danado. De qualquer maneira ficava preocupado era se não dicordasse.
Imunidade
[Publicado por Vital Moreira] [Permanent Link]
O líder do sindicato da Fenprof veio hoje asseverar que os professores podiam incumprir à vontade as obrigações relativas à avaliação, sem qualquer receio de sanções disciplinares ("Não há nenhuma sanção disciplinar que lhes possa ser aplicada, nem a eles nem aos presidentes dos Conselhos Executivos" -- declarou ele ao DN).Ficamos assim a saber de mais um privilégio desconhecido dos professores entre os servidores públicos - a imunidade disciplinar! É preciso desfaçatez!
(in blogue Causa-Nossa)
O Vital Moreira é a tal eminência parda do socratismo?
Talvez assim seja, tal como o foi do cunhalismo na época da elaboração da Constituição da República. Aí,era ele quem liderava a bancada do PCP e até foi do Comité Central.
Então, coitado. Cada um é para o que nasce.
Agora andar por aí pelos blogs a citar um tipo destes deve ser trabalho de mentecapto.
Enviar um comentário