sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Adalberto Carvalho e Augusto Alberto candidatos

Adalberto Carvalho e Augusto Alberto, duas grandes referências do desporto figueirense, são candidatos pela CDU à Câmara Municipal.
O treinador de Halterofilismo é o quarto da lista, atrás de Silvina Queiroz, Carlos Baptista e Olga Gaspar, e o treinador da selecção paraolímpica de Remo, colaborador desta humilde “aldeia”, é o sétimo nome proposto pela coligação.
Para a Assembleia Municipal, e secundando Nelson Fernandes que como aqui noticiamos é o cabeça de lista, os candidatos são António Baião, Adelaide Gonçalves, Graça Rocha e Licínio Maia Azedo.
Na próxima semana a coligação de esquerda apresenta os candidatos às assembleias de freguesia.

2 comentários:

Anónimo disse...

São sempre os mesmos... A grande família Carvalho (irmãos, irmãs, sobrinhos e cunhados) tem elementos que dão para formar umas 3 listas ! O Batista leninista não podia estar ausente ! Não está o Francisco Guerreiro mas lá está, inevitavelmente, a sua mulher. Estará, também, o Quim João Monteiro ? Quantos da familia Vaco de Vila Verde ? Não dá para pensar o porquê de tão pouca capacidade de renovação e de atracção de novos quadros ????? Não vos salta à vista o enconchamento sectário ?

alex campos disse...

Palhacito, dá a cara.
Ou o ps paga-te bem?