domingo, 28 de fevereiro de 2010

HDFF vai perdendo valências


A Assembleia Municipal aprovou por unanimidade uma moção contra o eventual encerramento do Serviço de Oncologia do HDFF. O que quer dizer que os deputados socialistas também votaram pela aprovação.
E que poderá querer dizer (a menos que seja só estratégia o sentido de voto dos socialistas, o que, de resto, não seria novidade) que a política actual deste governo PS tem os dias contados e que no próprio “ps” José Sócrates já não terá muita credibilidade. Quando do encerramento da maternidade não houve, pelo menos não me recordo, qualquer pronunciamento por parte dos “socialistas” figueirenses. Agora o que se passa traduz-se por uma reprovação inequívoca da política do governamental.
Diga-se também, em abono da verdade, que os ataques e a política de desmantelamento do Serviço Nacional de Saúde já passam das marcas.
Diga-se também que será sempre precisa atenção, muita atenção, porque nunca se sabe se o governo conseguirá mesmo assim encerrar os referidos serviços.
Da boa vontade, da competência, dos objectivos políticos dos socialistas penso já estarmos bem conversados. A situação actual do país fala por si.

2 comentários:

dilita disse...

Como se já não bastásse o sofrimento de quem se vê castigado pela doença incurável,ainda lhe retiram a possibilidade dos cuidados de saúde lhe serem prestados na sua terra,ou perto dela.
Não entendo este critério,como não entendi o encerramento da maternidade.
Pobre Figueira,e pobres Figueirenses!

Anónimo disse...

É tudo mentira, é mais uma ficção de quem vive do HDFF, como o Senhor Alberto e dos Enfermeiros reformados, que são os maiores culpados.EX: Nelson, Comunista de gema