quinta-feira, 23 de junho de 2011

Paulinho Santos vs. João Pinto, versão light

Este blogue e este blogue fizeram-me lembrar o Barcelona. E fiquei intrigado porque não tem nada a ver. Talvez a expressão tiki-taka, não faço ideia.
Devido ao civismo e à diplomacia colocadas em campo não posso dizer que não me tenha divertido.
Sou amigo pessoal do autor do primeiro que linkei e não conheço pessoalmente o autor do segundo, mas como posso provar que nunca copiei num exame para magistrado, estou à vontade, e tenho autoridade, para absolver os dois.
Podem, então, continuar a divertir-me.

3 comentários:

ANTÓNIO AGOSTINHO disse...

isto é muita giro...
vamos ver se dá para isso!..
como dizia o outro são precisos dois para dançar o tango...
um abraço

Fernando Samuel disse...

No primeiro não consegui entrar, no segundo entrei e fugi logo: chiça, de reaccionários estou até aqui...

Um abraço.

ANTÓNIO AGOSTINHO disse...

Chiça, digo eu!..