sábado, 11 de fevereiro de 2012

Isto é do caralho, senhores ouvintes!!!!!!


Ainda a propósito das declarações de um determinado filho da puta que trabalha no grupo Médis, tenho de tecer algumas considerações.
Penso ser pacífico que a política vigente, interpretada agora pelo PSD, é a de aumentar o desemprego, cortar salários, pensões, e, não menos despiciendo, liquidar o Serviço Nacional de Saúde para entregar esse “factor económico” à iniciativa privada.
Acho que ninguém terá muitas dúvidas acerca.
Portanto, acho que não devo admitir que brinquem com a minha inteligência quando esta gente diz que se "congratula publicamente pela resolução do problema que envolve a manutenção de serviços de saúde do Hospital Distrital da Figueira da Foz".
Primeiro porque não há, por enquanto, problema absolutamente nenhum. Logo, penso que os fulanos se denunciaram ao congratularem-se pela resolução do problema. É que ele, o problema, ainda nem sequer foi posto. Lançaram barro contra a parede, para amortecer, é a velha técnica, porque sabemos que…
Segundo, não imagino esta gente ir contra as indicações que têm, quer da troika colaboracionista, quer da troika ocupante.

1 comentário:

Susan disse...

Great write-up, I am a big believer in commenting on blogs to inform the blog writers know that they’ve added something worthwhile to the world wide web!.
pictaram