domingo, 5 de agosto de 2012

Olimpíadas: Costa 9º no tiro a 50 metros




João Carlos Costa ficou em 9º lugar, com os mesmos pontos do 8º, no tiro a 50 metros, esta manhã, falhando o apuramento por uma escassa décima.
Recorde-se que Costa, na recepção do presidente da edilidade aos atletas figueirenses de partida para os JO’s afirmou que não treinava esta distância por não ter acesso a um local apropriado, devido ao desmantelamento da carreira de tiro, há uns dois ou três anos.
Alguém deve estar satisfeito pelo afastamento do atirador navalista da final, pois, como a imagem de cima mostra, nem careira de tiro nem piscina. Haja responsáveis que assumam a imbecilidade de um atentado como este, contra o desporto, ao transformarem uma carreira de tiro municipal num baldio.
Aqui se deixa uma palavra de apreço ao atirador pelo 7º lugar no tiro a 10 metros, infelizmente uma das melhores classificações portuguesas, até agora, nestes jogos, e uma de repúdio ao imbecil, ou imbecis, que demoliram, a destempo, a carreira de tiro. Que, pelo menos, tenham vergonha na puta da cara.
E palmas para os históricos remadores Pedro Fraga e Nuno Mendes e para a verdadeira atleta olímpica Clarisse Cruz.
Mas tem mais: o 7º lugar de Jessica e o apuramento de Vera Barbosa.
Não é, certamente, pelos atletas, que não vamos mais além.


2 comentários:

Anónimo disse...

Os imbecis que tiveram a notavel ideia de destruir a Carreira de Tiro foram o Dr Lidio Lopes e por arrastamento o ex-Presidente da Camara Municipal Duarte Silva

Anónimo disse...

Alexandre à uns anos atras andavas tu e meia Figueira dentro do Ginásio a fazer barrulho para conseguir a carreira de tiro. Ai a tens.
Já agora o João pode não ter os apoios que deveria ter pelo seu mérito desportivo mas dispõe na sua vida militar dos recursos do estado. Já lhe fica mal o papel do eterno coitadinho