quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

De prendas de natal: a modos que sugestões




Como é sabido isto está mau para prendinhas. Ainda por cima a DECO aconselha a utilizarmos o subsídio de natal para uma emergência. Não se lembrou a DECO que já houve essa dita emergência e que o “governo” já esturricou, nem sei onde nem em que emergência, o meu dito subsídio.
Mas, pronto, uma boa prenda de natal aqui para a equipa da “aldeia” seria o Godinho Lopes e o Passos Coelho irem pregar para outra freguesia, ou, sei lá, darem uma volta ao bilhar grande. Isto sim, era a sopa no mel. Ou ouro sobre azul, ou uma coisa qualquer dessas.
Mas se não fordes sportinguistas e sejais simpatizantes da orda que nos vai desgovernando tendes outras sugestões. Já antigas, porque isto não está mesmo para modas. Mas que não devem estar esgotadas, e digo-vos, dei-me bem com elas.
Vêde aqui, aqui e aqui.
Deixo, aos visitantes deste blogue, os votos do melhor natal possível.

2 comentários:

Anónimo disse...

Estamos esclarecidos. O racista é então o tal Alex não sei quê.
Deve ser jeito que lhe ficou dos tempos que passou em Angola, encostado à clique colonialista que depois teve de lá sair a fim de ficarem os tais "pretos" a governar a sua terra.
Segundo diz, não ira deixar este comentário no blogue onde, como um lacrau, injecta veneno e má educação.

alex campos disse...

Você é um triste de um fascistóide. Mete nojo, por isso é anónimo. Dê a cara, anormal.
Tenho muito orgulho em ser angolano, nunca estive encostado à sua clique colonialista, mas isso saberia você se fosse minimamente inteligente e soubesse ler o que lhe põem à frente.
Quanto ao seu último parágrafo, também tenho orgulho em ser mal educado para quem não merece consideração nenhuma.
Continue a vomitar, não lhe darei mais corda.