quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

SUO Vais sempre a somar



Os atletas Sérgio Cruz e João Dias da Sociedade União Operária bateram os records nacionais, na categoria de infantis, de Salto em Altura e Lançamento de Peso, respectivamente. Aconteceu no passado dia 18, em Pombal, no Torneio de Natal.
Sérgio Cruz (na imagem), 13 anos, estudante da Escola Mário Augusto, nas Alhadas, praticante de atletismo há cerca de 4 anos, tinha como melhor marca pessoal 1,65 metros, tendo fixado agora o record em 1,80, antes de ter falhado os 3 ensaios com a fasquia a 1,82.
João Dias ultrapassou por duas vezes o record anterior ao lançar o peso a 14,65 metros e fixando o record em 15,50 metros.
Uma atleta veterana também bateu um record nacional da categoria, o que, na contabilidade da modesta colectividade dos Vais já se creditam, este ano, 3 títulos nacionais, 3 records nacionais e 8 records distritais. Isto num universo de 20 atletas (5 infantis, 3 iniciados, 4 juvenis, 2 juniores, 2 sub-23 e 4 veteranos).
Parabéns aos atletas. Mas nunca é demais realçar o excelente trabalho que há anos o professor Fonseca Antunes vem desenvolvendo.

4 comentários:

Guimaraes disse...

Por que será que só se sabe por este blog?
Depois lamenta-se que não haja melhores desempenhos internacionais...
Pobre é pobre!

maresia disse...

Boas Festas Amigo!
Muita Saúde e paz!
Beso em teu coração
;)

alex campos disse...

Guimarães:
As noticias, como sempre, não vão parar à porta das redacções da imprensa local. É uma tradição muito antiga.
Um bom natal.

Amor de Madrugada:
Para ti também um bom Natal, cheiinho de prendas e felicidade.
beijo

Anónimo disse...

grandes resultados