domingo, 22 de maio de 2011

Um Domingo negro

Com acontecimentos, direi, estapafúrdicos.

Para começar, a defesa do Vitória resolveu transformar-se numa IPSS. Nada de anormal exceptuando um tremendo engano. É que o FC Porto, esta época, já estava com a barriga cheia de troféus. Não havia necessidade de lhe entregar outro.

A GALP é uma grande empresa, muito difícil de gerir, como é fácil imaginar. Só no primeiro trimestre de 2011 obteve um lucro de 41 milhões de euros e o seu presidente, em 2010, ganhou 1.34 milhões. Resolveu, portanto, subir de 17 para 21 administradores. Deve de ser derivado à crise.

Também derivado da crise, as prostitutas de rua resolveram fazer descontos. Foi a pedido de alguns clientes, o que prova que esta indústria é mais liberal que as outras. Está bem que é um ramo onde os preços são bastante flutuantes, mas mesmo assim.

A última: Luís Filipe Menezes, numa tirada eleitoralista pensa que diz o óbvio. Disse ele: “Passos Coelho é o único político de mãos limpas em relação ao passado no espaço não socialista”. Não faço ideia onde ele quis chegar, se a submarinos, se a universidades modernas, se às propostas do seu próprio partido. O que também não sei é se será assim tão óbvio.
Já agora, alguém que diga ao dr. Menezes que o dr. Cavaco esteve mais anos no poder que o engenheiro Sócrates. É só uma questão de fazer contas.

Sem comentários: