quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

A história do tio do Kim Jong, citado por canalhas

Augusto Alberto



 O tio de Kim Jong-un, terá sido lançado vivo para uma jaula, onde estava uma matilha de 120 cães, completamente esfomeados, por não terem sido alimentados durante cinco dias. Informa o jornal I, colocando o verbo no condicional, que catou a informação num jornal chinês, citado pela NBC. Eu, pobre e duro de cabeça, acho que 120 cães enjaulados e famintos de 5 dias, antes de chegarem ao tio do Kim Jong, devorar-se-iam, em latida e sangrenta batalha. 
De todo o modo, isso só não sucedeu porque durante esses dias, foram enviados para o Iraque, e distraídos, na procura das armas de destruição maciça, que o Bush, o “Borroso” e alguns veros jornais ocidentais, ainda garantem existir. Depois, sim, acredito que após dias de distracção e com fome, tenham sentido a necessidade de dar trabalho às mandíbulas. E desse modo um desses cães, (no sentido politico, evidentemente), também conhecido por afirmar a pés juntos, a existência das armas de destruição maciça no Iraque, será candidato do CDS-PP e do PSD às eleições europeias de 25 de Maio. E mais, suporta a necessidade de mandibular forte e feio no Tribunal Constitucional da Lusitânia Liliputelândia, para de seguida, já de papo cheio, assistir, como dizem que fez Kim-Jon, ao festim da devora do indígena.
A Polícia Judiciária está a ouvir centenas de pessoas do distrito de Coimbra, que terão sido inscritas no PS, em 2011, com dados falsos. Conta o Jornal de Notícias… que já foram ouvidas cerca de 200 pessoas... A quantidade e o desplante das falsificações detectadas, na ordem das centenas, segundo a fonte, causaram forte impressão em quem acompanha a investigação. Que interessante noticia! Ao que apurei junto da NBC, (national broadcasting company, com sede no famoso Rockefeller Centre, em Nova Yorque), parece, que afinal, a P.J da Liliputelândia Pátria, está também a usar os cães esquálidos e bons de faro, do Kim-Jong, para esclarecer as falsidades no Partido Socialista.
Mas precate-se, porque aos mastins do Kim-Jong, se se lhes apresentam as fichas canalhas do P. S. de Coimbra, correm o risco de serem engolidas, sobretudo, se for ao pequeno-almoço, acabando desse modo, com as provas materiais da intrujice. Aliás, com tanta comezaina pela frente, só me pergunto, como foi possível, aos cães, ainda arranjar tempo, para “comer” o tio do Kim-Jong. 
Se na notícia a semiologia é canalha, o que dizer de quem acredita nela? Mas há, pelo menos, nesta história, uma coisa certa. A mim, nunca os “cães vadios” de colarinho branco, me comerão.

Sem comentários: